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4 dicas de como fazer vídeos de imóveis

4 dicas de como fazer vídeos de imóveis

Segundo levantamento da ComScore, vídeos online alcançam 36% da população brasileira. O relatório divulgado em 2015 ainda aponta que os brasileiros passam três horas a mais assistindo a vídeos online do que pessoas de outros países da América Latina. Isso significa...
Fique por dentro da tabela de comissão de corretor de imóvel

Fique por dentro da tabela de comissão de corretor de imóvel

Uma questão muito interessante e que pode ser útil tanto para compradores como para profissionais que queiram trabalhar como corretores de imóveis é saber quanto ganha de comissão um corretor nas intermediações de negócios imobiliários. Os rendimentos mensais de um...
Como agir quando o cliente desiste de comprar o imóvel?

Como agir quando o cliente desiste de comprar o imóvel?

Tudo ia em perfeitas condições para fechar mais um negócio até que o cliente… sumiu. Ele não responde mais as mensagens, pois é, o cliente desiste de comprar o imóvel. Como imprevistos sempre acontecem, situações como essa são comum na carreira de um corretor de...
Facebook Ads para anunciar imóveis. Tudo que você precisa saber!

Facebook Ads para anunciar imóveis. Tudo que você precisa saber!

O Facebook tornou-se um dos maiores veículos de comunicação tanto para empresas quanto para autônomos. Por essa flexibilidade há muitos usuários que o utilizam para divulgar os seus produtos e serviços, e podemos dizer que há sim grandes retornos por anunciar nesse...
Dicas para o cliente não desistir de comprar um imóvel

Dicas para o cliente não desistir de comprar um imóvel

É um conjunto de vários fatores que determina se um cliente compra ou não um imóvel. Entre eles, podemos citar, o valor, localização e até mesmo o corretor que vai atendê-lo. Nesse mercado dinâmico, é natural que diversos clientes sejam conquistados e outros,...
Chat para corretor de Imóveis: Relacionamento e Produtividade

Chat para corretor de Imóveis: Relacionamento e Produtividade

Um atendimento realizado com excelência pode trazer grandes resultados para as empresas, concordam? As garantias que o cliente irá fechar com você uma venda ou até mesmo indicar a sua imobiliária para outros clientes são maiores. Hoje com tantas alternativas que...
Saiba como funciona o financiamento no mercado imobiliário

Saiba como funciona o financiamento no mercado imobiliário

Maior financiadora de imóveis do país, a Caixa Econômica Federal anunciou medidas de estímulo ao crédito imobiliário para alavancar as vendas do mercado neste ano. A instituição pretende adicionar 16,1 bilhões de reais para o financiamento de imóveis, ao mesmo tempo...
Dicas para impressionar o cliente na venda do imóvel

Dicas para impressionar o cliente na venda do imóvel

Tempos desfavoráveis e até de alta competitividade são inevitáveis na vida de um corretor de imóveis. Portanto, fechar uma venda, que já é complicado, deve ser algo muito bem planejado. Nessas horas, investir na divulgação de seu histórico e de seu portfólio de...
E-mail marketing como estratégia no mercado imobiliário

E-mail marketing como estratégia no mercado imobiliário

Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não possui um e-mail. Para se ter uma ideia, há no mundo mais de 4,6 bilhões de endereços cadastrados, sendo que 59% estão ativos. Ao todo, são enviados um total impressionante de 205 bilhões de mensagens por dia por...
5 Eventos para corretores de imóveis participarem

5 Eventos para corretores de imóveis participarem

Além de captar imóveis, realizar visitas com interessados, responder os clientes, arrumar a papelada e, finalmente, fechar a venda, o corretor de imóveis deve incluir outra atividade em sua rotina: participar de eventos a respeito de sua atividade profissional. Afinal...
Estratégias de vendas de imóveis para a geração Y

Estratégias de vendas de imóveis para a geração Y

Se você atua há um bom tempo no mercado imobiliário, já deve ter atendido clientes que, além da diferença de idade, os hábitos e preferências entre as gerações mais velhas e os clientes mais jovens, conhecidos como geração Y (nascidos entre 1980 e 1990), também mudam...
Mídia alternativa aplicada no marketing imobiliário

Mídia alternativa aplicada no marketing imobiliário

Sair do lugar comum. Pensar fora da caixa. Em um período que as empresas se esforçam para se sobressaírem cada vez mais, a mídia alternativa é uma ótima saída e pode fazer parte do marketing imobiliário para continuar divulgando seus imóveis. De forma resumida, a...