


Fique por dentro da tabela de comissão de corretor de imóvel
Uma questão muito interessante e que pode ser útil tanto para compradores como para profissionais que queiram trabalhar como corretores de imóveis é saber quanto ganha de comissão um corretor nas intermediações de negócios imobiliários. Os rendimentos mensais de um...
Cliente ville Imob conquista prêmio Destaque Recall 2016 Linhares ES
Sabemos o quanto é importante para corretores e imobiliárias marcarem sua presença seja no universo online ou de forma tradicional e com isso serem lembrados por clientes e fornecedores. Isso se conquista com seriedade, compromisso e sólidas parcerias. Premiações e...
Como agir quando o cliente desiste de comprar o imóvel?
Tudo ia em perfeitas condições para fechar mais um negócio até que o cliente… sumiu. Ele não responde mais as mensagens, pois é, o cliente desiste de comprar o imóvel. Como imprevistos sempre acontecem, situações como essa são comum na carreira de um corretor de...
Facebook Ads para anunciar imóveis. Tudo que você precisa saber!
O Facebook tornou-se um dos maiores veículos de comunicação tanto para empresas quanto para autônomos. Por essa flexibilidade há muitos usuários que o utilizam para divulgar os seus produtos e serviços, e podemos dizer que há sim grandes retornos por anunciar nesse...
Dicas para o cliente não desistir de comprar um imóvel
É um conjunto de vários fatores que determina se um cliente compra ou não um imóvel. Entre eles, podemos citar, o valor, localização e até mesmo o corretor que vai atendê-lo. Nesse mercado dinâmico, é natural que diversos clientes sejam conquistados e outros,...
Chat para corretor de Imóveis: Relacionamento e Produtividade
Um atendimento realizado com excelência pode trazer grandes resultados para as empresas, concordam? As garantias que o cliente irá fechar com você uma venda ou até mesmo indicar a sua imobiliária para outros clientes são maiores. Hoje com tantas alternativas que...
Saiba como funciona o financiamento no mercado imobiliário
Maior financiadora de imóveis do país, a Caixa Econômica Federal anunciou medidas de estímulo ao crédito imobiliário para alavancar as vendas do mercado neste ano. A instituição pretende adicionar 16,1 bilhões de reais para o financiamento de imóveis, ao mesmo tempo...
Dicas para impressionar o cliente na venda do imóvel
Tempos desfavoráveis e até de alta competitividade são inevitáveis na vida de um corretor de imóveis. Portanto, fechar uma venda, que já é complicado, deve ser algo muito bem planejado. Nessas horas, investir na divulgação de seu histórico e de seu portfólio de...
E-mail marketing como estratégia no mercado imobiliário
Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não possui um e-mail. Para se ter uma ideia, há no mundo mais de 4,6 bilhões de endereços cadastrados, sendo que 59% estão ativos. Ao todo, são enviados um total impressionante de 205 bilhões de mensagens por dia por...
Tecnologias no setor imobiliário. Saiba a importância de utilizá-las
Em qualquer local público, basta olhar ao redor para encontrar alguém com um celular na mão, navegando pela internet, fazendo pesquisas e interagindo com amigos nas redes sociais. O Brasil já está entre os cinco países mais conectados do mundo. Ao todo, são mais de 93...
Software de gestão imobiliária: o que ele pode fazer pelos seus negócios
Todo profissional deseja melhorias e aperfeiçoamento para os seus negócios, é buscando artigos que fale de como melhorar as vendas, palestras, eventos, feiras, enfim, sempre há uma maneira de melhorar os seus negócios. E você como corretor de imóveis também deve ter...
5 Eventos para corretores de imóveis participarem
Além de captar imóveis, realizar visitas com interessados, responder os clientes, arrumar a papelada e, finalmente, fechar a venda, o corretor de imóveis deve incluir outra atividade em sua rotina: participar de eventos a respeito de sua atividade profissional. Afinal...
Estratégias de vendas de imóveis para a geração Y
Se você atua há um bom tempo no mercado imobiliário, já deve ter atendido clientes que, além da diferença de idade, os hábitos e preferências entre as gerações mais velhas e os clientes mais jovens, conhecidos como geração Y (nascidos entre 1980 e 1990), também mudam...