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CRM para imobiliária: Descubra como usar da forma correta

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O CRM para imobiliária é uma ferramenta indispensável para aqueles que realmente se preocupam com o relacionamento que têm com os seus clientes. Afinal, apenas a partir deste tipo de acompanhamento dos prospectos é que realmente poderemos aumentar a taxa de conversão...
Saiba como funciona Imposto de Renda sobre a venda de imóveis

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Você sabe como funciona o Imposto de Renda sobre a venda de imóveis? Então não deixe de acompanhar o nosso artigo de hoje. Uma vez que é essencial que você compreenda o funcionamento deste Imposto, a fim de sempre manter os seus negócios em dia. Porém, sabemos o quão...
O que é uma incorporadora imobiliária?

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Atualizado em 02 de junho de 2021. Saber o que é uma incorporadora imobiliária é muito importante para compreender todo o universo de venda de imóveis. E, além disso, o consumidor final também precisa estar ciente de todas as características envolvidas com o imóvel...
Benchmarking imobiliário – O que é e como fazer

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O benchmarking imobiliário é uma ferramenta muito importante para acompanharmos o mercado como um todo e o comportamento de nossos concorrentes. Afinal, a partir deste processo, podemos ter uma visão mais aprofundada acerca de mudanças e atitudes que podemos tomar a...
Termos tecnológicos para corretores – Compreenda cada um deles

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Sabemos o quanto os termos tecnológicos para corretores são imprescindíveis nos dias atuais. Afinal, com o constante desenvolvimento da tecnologia, o mercado imobiliário não poderia ficar de fora das transformações e inserções de novas maneiras de enxergar o marketing...
Propaganda Imobiliária – Aprenda a fazer da melhor forma

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A propaganda imobiliária é uma das ferramentas de marketing mais importante quando o assunto é impactar novas pessoas todos os dias. Afinal, apenas com esta visibilidade é que você poderá trabalhar em estratégias que realmente entreguem resultados positivos para o seu...
Como lidar com clientes inadimplentes

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Muitos corretores se questionam sobre como lidar com clientes inadimplentes e, inevitavelmente, formam imensas “bolas de neve” de endividados em seus negócios. Uma vez que notam certa dificuldade na forma de abordar estes mesmos clientes. Porém, existem algumas...
Seguro residencial: Uma estratégia para alavancar o seu negócio

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Você sabia que é possível apostar no seguro residencial como uma estratégia para captar e conquistar mais clientes? Tudo isso porque este tipo de seguro pode ser oferecido em parceria com corretoras específicas nestas coberturas? Pois é! Porém, do mesmo modo, será...
E-mail imobiliário – Como projetá-lo da melhor forma?

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O e-mail imobiliário é uma ótima estratégia para prospectar ainda mais clientes para a sua imobiliária. A partir dele você poderá conquistar ainda mais o seu público, gerando mais engajamento e aumentando a visibilidade do seu negócio. Mas, para isso, é necessário que...
Nova tendência: Microapartamentos – Saiba tudo sobre

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Os microapartamentos são uma nova tendência em constante crescimento no mercado imobiliário. Práticos, simples e minimalistas, têm atraído cada vez mais consumidores dos mais diversos tipos de perfis e personalidades. Mas, você corretor sabe o que é um...
Copywriting imobiliário – 8 dicas de como fazer

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O copywriting imobiliário é uma ótima maneira de atrair os seus prospectos para mais perto de você. Uma vez que este tipo de técnica de escrita está diretamente relacionado com o poder de cativar os seus possíveis clientes. Porém, isso não é uma tarefa simples e...
Gestão financeira para corretores autônomos

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A gestão financeira para corretores autônomos é muito importante para manter todos os pontos trabalhando ao favor do desenvolvimento do negócio. Caso contrário, torna-se um caminhar sem direcionamento. E, consequentemente, este mesmo caminhar pode ir em direção ao...
Como mensurar os resultados da sua imobiliária

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Muitos corretores ainda não sabem como mensurar os resultados da sua imobiliária, e assim, seguem em seus atendimentos sem possuir um controle eficiente do seu desempenho. Quando se dão conta, percebem que os prejuízos já começaram a assombrar o seu negócio. E, pior...
Como vender casas geminadas – Guia completo

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Saber como vender casas geminadas é essencial para aumentar o seu desempenho no mercado imobiliário. Porém, este tipo de imóvel ainda sofre com muitos preconceitos instaurados na sociedade. Dessa forma, é imprescindível que você se atente a alguns pontos que envolvem...
Qual o momento de desistir de um cliente?

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Saber qual o momento de desistir de um cliente não é uma tarefa fácil. Afinal, costumeiramente acabamos colocando muita energia no processo de persuasão, a ponto de nem cogitarmos a falta de interesse do cliente. Grande erro. Este tipo de atitude só gera um desgaste...