


Conheça o novo marketing imobiliário e as tendências
O novo marketing imobiliário chegou para ficar, e isso é bastante notável. Afinal, com o crescimento econômico que estamos acompanhando, é inevitável que este tipo de desenvolvimento não ocorra. Por conta disso, a concorrência começa a surgir em diversos contextos, e...
Será que vale à pena anunciar em portais imobiliários?
Será que realmente vale à pena anunciar em portais imobiliários? Será que este tipo de divulgação realmente gera resultados para a sua empresa? Se você está se perguntando quanto a isso, então não deixe de acompanhar o nosso artigo de hoje. Nele apresentaremos todas...
Como ser um profissional de marketing imobiliário
Nos dias atuais, se tornar um profissional de marketing imobiliário pode ser uma boa alternativa para quem busca se desenvolver neste mercado. Afinal, a demanda de marketing tende a crescer cada vez mais, e isso vale para qualquer tipo de empresa e profissional. Desse...
Saiba um pouco mais sobre SEO para imobiliária e como ele pode lhe ajudar
O SEO para imobiliária é tão importante quanto o bom atendimento ou a qualidade dos imóveis que você costuma anunciar em sua empresa. Mas, você sabe por quê? Simplesmente porque é a partir dele que você poderá aumentar o engajamento do seu conteúdo e assim gerar mais...
Como o Google Ads pode ajudar
Você sabe como o Google Ads pode ajudar na venda e locação de imóveis? Não? Então não deixe de acompanhar o nosso guia! Pois se você ainda não está apostando neste tipo de ferramenta, saiba que é bem provável que a sua imobiliária esteja perdendo grandes chances de...
Como criar uma persona para imobiliária?
Você sabe como criar uma persona para o seu negócio imobiliário? Não? Então fique tranquilo! Pois em nosso artigo de hoje nós vamos lhe ensinar tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Para que, dessa forma, você possa criar a melhor persona possível para o seu...
Saiba o que não fazer em um anúncio imobiliário
Saber o que não fazer em um anúncio imobiliário é importante tanto quanto saber o que fazer. Afinal, não basta enaltecermos pontos imprescindíveis para criar um ótimo anúncio. Mas sim, é essencial que saibamos quais deslizes não podemos deixar passar de maneira...
Fotografia Imobiliária – Veja técnicas que podem lhe ajudar
A fotografia imobiliária é um item indispensável em toda descrição de imóvel na internet. Afinal, a grande maioria das pessoas nem param para ler as especificações dos imóveis, e assim, buscam imagens de qualidade que possam suprir as suas “curiosidades”....
CRM para imobiliária: Descubra como usar da forma correta
O CRM para imobiliária é uma ferramenta indispensável para aqueles que realmente se preocupam com o relacionamento que têm com os seus clientes. Afinal, apenas a partir deste tipo de acompanhamento dos prospectos é que realmente poderemos aumentar a taxa de conversão...
Benchmarking imobiliário – O que é e como fazer
O benchmarking imobiliário é uma ferramenta muito importante para acompanharmos o mercado como um todo e o comportamento de nossos concorrentes. Afinal, a partir deste processo, podemos ter uma visão mais aprofundada acerca de mudanças e atitudes que podemos tomar a...
Termos tecnológicos para corretores – Compreenda cada um deles
Sabemos o quanto os termos tecnológicos para corretores são imprescindíveis nos dias atuais. Afinal, com o constante desenvolvimento da tecnologia, o mercado imobiliário não poderia ficar de fora das transformações e inserções de novas maneiras de enxergar o marketing...
Propaganda Imobiliária – Aprenda a fazer da melhor forma
A propaganda imobiliária é uma das ferramentas de marketing mais importante quando o assunto é impactar novas pessoas todos os dias. Afinal, apenas com esta visibilidade é que você poderá trabalhar em estratégias que realmente entreguem resultados positivos para o seu...
E-mail imobiliário – Como projetá-lo da melhor forma?
O e-mail imobiliário é uma ótima estratégia para prospectar ainda mais clientes para a sua imobiliária. A partir dele você poderá conquistar ainda mais o seu público, gerando mais engajamento e aumentando a visibilidade do seu negócio. Mas, para isso, é necessário que...