


Customer Success Manager para Imobiliárias – O que é? Você precisa?
O Customer Success Manager para imobiliárias é, talvez, uma das profissões mais incríveis dentro de um processo de vendas que esteja desenvolvendo suas engrenagens. Afinal, quando esta função é bem realizada, é capaz não só de reter seus clientes imobiliários por...
Links Patrocinados para Imobiliária – O que são? Como usar? Vale a pena?
Os links patrocinados para imobiliária são, em sua essência, uma das maneiras mais viáveis, práticas, rápidas e analisáveis que o marketing digital pode oferecer. Mas, antes que você acredite que encontrou o “pote de ouro”, é importante entender que os...
Como Fazer sua Imobiliária Aparecer no Google – Passo a Passo
Você sabe como fazer sua imobiliária aparecer no Google? Este é um dos principais desafios de donos de imobiliárias, uma vez que é desta forma que, hoje em dia, as vendas acontecem. Não estar na internet pode ser um erro muito grave. Mas, estar na internet e não...
Depoimentos de Clientes Satisfeitos – Como sua imobiliária vai lucrar mais com isso
Você sabe como sua imobiliária vai lucrar mais em tempos que cada vez mais o diferencial terá mais valor? A verdade é que existem dezenas de alternativas para que você consiga continuar vendendo e atraindo novos clientes. E uma destas alternativas está relacionada ao...
Google Analytics para Sites Imobiliários – Decifrando os termos e dados
O Google Analytics para sites imobiliários é, sem dúvida nenhuma, uma das ferramentas mais importantes para que suas estratégias possam caminhar pelos caminhos certos. Afinal, mesmo que você tenha elaborado a melhor versão de todos os tempos de alguma ação de...
Cases Imobiliários – Como isso vai multiplicar suas vendas de imóveis
Os cases imobiliários são, talvez, uma das alternativas mais viáveis e incríveis para corretores autônomos ou imobiliárias que estejam buscando formas de aumentar o faturamento. Porém, nem sempre fica muito claro como os cases podem, de fato, ser utilizados e o que...
Nutrição de Leads Imobiliários – Como fazer? Entenda Aqui
Nutrir seus leads imobiliários nem sempre é um trabalho simples. Afinal, é preciso entender muito mais do processo, do que necessariamente da nutrição em si. A nutrição, neste caso, será uma forma de manter a sua lista de prospectos sempre aquecida para que, desta...
Resultados de Ações de Marketing Imobiliário – Veja como medir
Para saber se as suas ações de marketing imobiliário estão dando resultados positivos ou negativos, é fundamental ter algumas coisas bem alinhadas. Afinal, a gente só sabe que está indo pelo caminho certo através de duas maneiras: ou conhecendo o caminho (o que nem...
Estratégia de Facebook Ads para Imobiliária – Aprenda um modelo incrível
Construir uma boa estratégia de Facebook Ads para imobiliária pode ser um dos principais objetivos de corretores ou proprietários de imobiliárias. Afinal, a gente sabe que o mundo digital não é apenas uma moda ou uma tendência. Mas sim, um estilo de vida. Hoje, as...
Vídeo Marketing para Imobiliária – O que é e como fazer?
Fazer vídeo marketing para imobiliária é uma das melhores maneiras de conseguir atrair o público-alvo que você tanto deseja. Afinal, o vídeo possui uma série de benefícios voltados a retenção de atenção e conversão para vendas. Principalmente quando colocado em um...
Ideias para Imobiliária – Como ser mais criativo para vender mais?
Ter boas ideias para imobiliária nem sempre é uma tarefa simples. Afinal, simplesmente uma boa ideia não necessariamente vai agregar em alguma coisa, se não testada e colocada em prática. Pelo menos, é isto que a grande maioria dos empreendedores levam em consideração...
E-mail Marketing para Imobiliária – Como fazer?
O e-mail marketing para imobiliária é uma das ferramentas mais importantes para quem está buscando aumentar as vendas de imóveis. Porém, o e-mail marketing de forma avulsa e “aleatória”, não trará os resultados que você precisa. Pelo contrário. Ele poderá...
Vender Imóveis no LinkedIn – Funciona? Vale a pena?
Vender imóveis no LinkedIn tem se tornando uma atividade regular e frequente no mercado imobiliário. Afinal, muito se ouve falar nos dias de hoje do quanto é importante utilizar as redes sociais em um bom plano de marketing imobiliário. Porém, simplesmente afirmar...