


Corretor: Veja estratégias de venda de imóveis essenciais
Quais são as melhores maneiras de vender imóveis? Você certamente tem pelo menos uma receita básica de vendas. No artigo de hoje veremos com mais detalhes como são as principais estratégias de venda de imóveis. E, com base neste texto você poderá melhorar ainda mais...
Marketing estratégico para corretores de imóveis e imobiliárias
Você trabalha com o planejamento de marketing estratégico? O motivo pelo qual começamos o artigo de hoje com esta pergunta é simples. Você sabia que a falta de planejamento do marketing é um dos maiores erros de corretores e imobiliárias? Para ser sincero, este erro...
Compra e venda de imóveis online: é possível?
É essencial que um corretor possua um site imobiliário. Isso é um fato que nós já discutimos em diversos artigos neste blog. Mas, a compra e venda de imóveis online é um campo pouco explorado. Por esse motivo resolvemos fazer um artigo discutindo a possibilidade da...
Tudo que você precisa saber sobre site para corretores de imóveis
Atualizado em: 12 de Abril de 2021 Ao pensar em um site para corretores de imóveis, o que vem à sua mente? Um espaço para divulgação de imóveis à venda? Um local para que você possa divulgar artigos e vídeos para melhorar seu marketing de conteúdo? Ou...
Erros comuns na criação de um logo para corretor de imóveis
Atualizado em 18 de maio de 2021 por Camila da Silva. Um logo para corretor de imóveis precisa ser bem planejado e feito dentro de considerações que visam trazer mais autoridade e credibilidade para o seu negócio. Isto é, você precisa estudar a fundo a possibilidade...
Melhores usos do Facebook para imobiliárias e corretores de imóveis
Atualizado em 25 de junho de 2021 por Camila da Silva. Utilizar redes sociais, como o Facebook para imobiliárias, é uma necessidade para qualquer negócio, atualmente. Isso é algo que todo tipo de blog e livro recente sobre marketing inbound (e até mesmo outbound)...
Quais cores devo utilizar em meu site de venda de casas?
Atualizado em 28 de março de 2023 por Camila Bonatti. Ao montar seu site de venda de casas, é possível que você ainda não saiba quais cores deve utilizar. Isso acontecerá principalmente se você ainda não possui uma logomarca para guiar a escolha das tonalidades....
Segredos do funil de vendas para corretor de imóveis
Atualizado em 7 de Julho de 2021 por Camila Bonatti. Se tem uma coisa que é importante no processo de vendas imobiliárias, é entender o que é funil de vendas para corretor de imóveis. Afinal, esta é uma ferramenta tão incrível e poderosa, que pode facilmente fazer a...
Como projetar uma campanha de email de imobiliária
Se você decidiu trabalhar com email marketing, como uma das suas estratégias de marketing digital, então este artigo é para você. Isso porque hoje veremos como você pode projetar uma campanha de email de imobiliária. Em outras palavras, o que é necessário em uma...
A importância da edição de fotos imobiliárias
É extremamente importante que você possua fotos de alta qualidade na hora de divulgar um imóvel. Afinal de contas, essa vai ser a primeira vez que o cliente tem um contato visual com o imóvel. E é importante que ele goste do que está vendo. Saber um pouco de edição de...
Como utilizar e onde conseguir imagens para imobiliárias
Atualizado em 18 de junho de 2021 por Camila da Silva. Apostar em boas imagens para imobiliárias é o primeiro passo para construir uma boa presença na internet, baseando-se em imagens de qualidade e que transpareçam seriedade e credibilidade para o seu negócio....
Corretor: Veja como escolher o melhor portal imobiliário
Atualizado em 28 de Julho de 2021 por Camila Bonatti. Escolher o melhor portal imobiliário não é uma tarefa tão simples. Afinal, todos eles têm benefícios, malefícios, vantagens e desvantagens. Ou seja, é muito importante que você, corretor, escolha o portal de acordo...
Entenda como montar uma imobiliária online
Não é novidade para ninguém que estar presente no meio digital é essencial e que as soluções voltadas ao mesmo são cada vez mais rentáveis. No mercado imobiliário isso não é diferente, ou seja, o investimento na atuação digital tem tido retornos cada vez mais...