


Guia completo para o uso das Redes sociais no Marketing Imobiliário
Esse é o ano de 2018 e, se você não faz o uso das redes sociais no marketing imobiliário para aumentar sua visibilidade, então você deve estar fazendo algo de errado. Sim, é uma afirmação forte, mas é a verdade e isso pode ser comprovado por fatos e números. De acordo...
Como fazer parcerias com construtoras e incorporadoras
São diversos os tipos de parcerias que podem ser celebrados no setor imobiliário, como, por exemplo, corretores autônomos que se juntam para trabalhar em uma equipe com um sistema interno de indicação. Imobiliárias, por sua vez, contam com um quadro fixo de...
Vantagens em criar um Chatbot Facebook para corretores
Imobiliárias devem estar em constante busca por maneiras de encontrar novos leads que poderão ser nutridos até se tornarem clientes. Atualmente, existem diversas opções digitais para atingir tal fim, dessa maneira, não é interessante escolher ou se limitar em apenas...
5 Dicas sobre como vender apartamentos na planta
Atualizado em 16 de julho de 2021 por Camila Bonatti. Saber como vender apartamentos na planta pode ser um verdadeiro desafio. Afinal, é necessário alinhar a oferta ao público-alvo certo, visando uma boa estratégia de venda. Ao mesmo tempo, a venda de imóveis ainda na...![[Vídeo] Aprenda a usar o Google Analytics para corretores de imoveis](https://www.villeimobiliarias.com.br/wp-content/uploads/2018/06/google-analytics-para-corretores-CAPA.png)
[Vídeo] Aprenda a usar o Google Analytics para corretores de imoveis
Nos dias atuais, todo corretor de imóveis que quer se manter competitivo no mercado precisa ter uma presença sólida na internet. É necessário conhecer seu público-alvo e avaliar o desempenho de suas ações online. O Google Analytics é uma das mais importantes...![[Vídeo] Conheça os diversos perfis dos compradores de imóveis](https://www.villeimobiliarias.com.br/wp-content/uploads/2018/06/perfis-dos-compradores-de-imoveis-CAPA.png)
[Vídeo] Conheça os diversos perfis dos compradores de imóveis
É comum ouvir no mundo dos negócios expressões como: “saiba com quem você está lidando”, “se coloque na situação do seu cliente”, “conheça seus clientes”, entre outras. Essas expressões visam mostrar para o vendedor que saber as necessidades, limitações e os sonhos de...![[Vídeo] Veja a diferença do mercado imobiliário antes da era digital e atualmente](https://www.villeimobiliarias.com.br/wp-content/uploads/2018/06/mercado-imobiliário-antes-da-era-digital-CAPA-1.png)
[Vídeo] Veja a diferença do mercado imobiliário antes da era digital e atualmente
A era digital representa um momento em que profissionais de todos os setores têm a oportunidade de divulgar seus produtos de uma maneira nunca antes possível. Concessionárias, por exemplo, permitem que o cliente monte e veja como será seu veículo em 3D nos seus...
Dicas de como valorizar o imóvel antes de vender
Chegou o momento de vender sua casa e você começa a se perguntar: -Quanto será que vale meu imóvel? -Como consigo valorizá-lo? -Será que isso é sequer necessário? Como veremos neste artigo valorizar seu imóvel antes da venda não somente é necessário como é também bem...![[Vídeo] Entenda a Importância dos Portais Imobiliários para o Corretor](https://www.villeimobiliarias.com.br/wp-content/uploads/2018/06/importancia-dos-portais-imobiliarios.png)
[Vídeo] Entenda a Importância dos Portais Imobiliários para o Corretor
Não é novidade que a internet é a mídia mais importante para a divulgação de qualquer mercadoria atualmente. Pense bem, você usa a internet para adquirir informações sobre qualquer produto que você cogita comprar, analisando preços e modelos, de diferentes vendedores,...![[Vídeo] Importância do email profissional para corretores de imóveis](https://www.villeimobiliarias.com.br/wp-content/uploads/2018/06/email-profissional-para-corretores-de-imoveis-CAPA.png)
[Vídeo] Importância do email profissional para corretores de imóveis
Hoje, mais do que nunca, é essencial que você tenha um endereço de email. Afinal de contas, tudo está se tornando digital. E neste mundo conectado, podemos dizer que sua identidade é seu email. Para a maioria dos serviços online onde você necessita de uma conta, vai...
Benchmarking no mercado imobiliário: por que e como fazer
Não é nenhum crime aprender com a concorrência. Muito pelo contrário. Nesse sentido, deve fazer parte da rotina do corretor fazer o benchmarking no mercado imobiliário. Essa tarefa faz ainda mais sentido dentro de um mercado competitivo. Para se ter ideia, são mais de...
Como montar uma imobiliária digital (e ter sucesso com ela)
Atualizado em 28 de março de 2023 por Camila Bonatti. Nesse sentido, montar uma imobiliária digital, diante do reaquecimento do mercado imobiliário brasileiro, surge como uma alternativa mais viável para quem não tem muito capital disponível. Cada vez mais os negócios...
Razões que explicam por que você não consegue vender um imóvel
Depois de várias tentativas, você ainda não consegue vender um imóvel. Além de ser muito frustrante, essa situação atrapalha todo o seu planejamento financeiro de corretor de imóveis. Embora seja complicado, você não deve desistir nem ficar desmotivado. Acredite:...